Faz o coração acelerar, deixa a gente de perna bamba, no final até sem forças! Mas há quem não viva sem um único dia! E não é que é bom mesmo?!

Hoje eu entrei em um mundo novo! Entrei ali naquele lugar determinada a eliminar toxinas e outras coisas mais... Engraçado que eu que nunca havia feito isso achei até interessante! Ri fiz brincadeiras com minha amiga, mas ao término de uma hora eu estava acabada! Amanhã tem mais, depois depois, depois! 30 dias para começar, e ai de mim se desistir, porque vai ter um monte de gente me malhando! E eu disse ao instrutor: olha, essa é uma tentativa desesperada, espero daqui a uns 6 meses estar uns 25 kg a menos porque se não, assumirei minha gordice e comerei até explodir!

Eu zoei com minha amiga dizendo que se ela emagrecesse eu teria esperança, ela me trolou também

e foi uma hora agradável, nunca pensei, eu numa academia!

É guerra! Ou esse pânceps diminui ou eu desisto!

Bom, fácil não é, eu confesso que não me agrada exercício físico, mas acho que depois de duas gestações, mais outra cirurgia mais sei lá quantos medicamentos que ajudam a reter líquidos, Já vi que ou pego pesado ou não diminuo um só grama! A meta é melhorar e quem sabe levo o marido também pra perder a barriga da prosperidade, do Chopp ou sei lá que nome mais os homens dão à pança. Sei que esse texto é chato, mas eu o escrevo para mim mesma, para quem sabe daqui a um tempo dizer para mim mesma: não foi fácil, mas valeu!

Eu não posso desistir, agora eu terei que ficar lá pelo menos nos próximos 5 meses... Tomara que eu tenha pique! Agora quando me der sono durante o dia vou tentar não ceder e ir andar de esteira lá, porque a minha, eu aposentei! Só usarei se for para manter o que eu conseguir perder, mas espero continuar na academia por um bom tempo porque

sem esforço, eu só aumento de tamanho. Marcarei umas consultas médicas para ver a situação geral, hormônios, essas chatices todas...

E amanhã pretendo me pesar, porque fujo da balança há um tempão.

Só para ter um parâmetro mesmo. E vamos que vamos!

É mais uma tentativa, espero que dê certo.