palavras que transmitem perfumes.

Ninguém me encanta como você. As pessoas só te vê com os olhos da tv.

Desligue o controle remoto, controle que você se fez.

O que adianta você estar perto de quem te vê e não enxerga a beleza dos teus olhos;

é ter olhos e não saber ver, ter voz e saber gritar, mas não saber o que dizer na atenção que reclama o teu coração. Reclama e chama por um pouco de devoção.

Por mais que ficamos adultos, queremos ser criança mimada. Amada. Amante.

Deixa o nosso amor rolar e seguir, quero acordar seu silêncio, que o minuto meu, no teu será um minuto. O mais feliz. O mais, ficará eterno.

O mundo anda cansado de olhar na escuridão e enquadrar os que desejam o descontrole parar de controlar, contolando-se.

Digam o que quiserem, ninguém faz, como você lindas metáforas, ninguém vê, ninguém diz como você, coisas bonitas, ninguém como você se fez de poesias.Quando te leio, me releio em você. Acho que é pecado diriam os incautos, mas eu sei que é as energias que se compõe de alma, e de calma.

Ninguém, me encanta, como você. O nosso amor não vai olhar para trás. Vamos na linha reta caminhar para o mar ou para algum lugar, ainda continuo com teu perfume, no respirar desejos.