Sinto tanta saudade daquela vida de antes...

Não sou de viver de passado acho até que o tempo muda tudo, inclusive

nos fazendo pessoas diferentes nos sentimentos, no aprendizado, em

tudo. O que me traz saudade mesmo é de viver sem tanta dor física, porque depois que a fibromialgia veio morar em mim a vida é dor.

Procuro sempre me superar, não escutar a dor, me tornei bem tolerante a ela, nem todas as dores me incomodam, mas o que odeio mesmo, é que é só fazer um esforço físico a mais e minhas forças se acabam.

Ontem excedi meu limite e amanheci simplesmente esgotada!

Até andar está difícil. Não consigo fazer nada, preciso ir buscar algo na avenida perto de casa e simplesmente não quero ir porque tudo me dói.

talvez amanhã eu esteja melhor, e preciso estar porque não sou uma desocupada, tenho coisas que precisam ser feitas.Não é fácil a gente ter como única opção suportar a dor física que perdeu a função de alerta do organismo e virou constante. É simplesmente triste, saber que o limite entre o bem estar quando ele existe é tão tênue. E de uma hora para outra se sentir inválida! É assim que me sinto hoje, até respirar dói.

Mas esse texto que escrevo para mim mesma, não é para chamar a atenção de ninguém, realmente escrever costuma me acalmar, tira minha mente do foco da dor...Às vezes eu só queria experimentar um dia sem dor, sem nenhuma dor física como antigamente, mas atualmente não há essa possibilidade e tudo que posso é amenizar.

E suportar tudo que vier.Tentando esperar que melhore, quando sei que a melhora nesse mundo atual não passa de uma utopia.

É por isso que às vezes me canso... É extremamente cansativo!