Vamos falar de amor?

Para alguns o amor não existe, e para outros se existe ele é passageiro, então como se explica uma pessoa ficar casada por 66 anos jurando estar apaixonado até hoje?

A grande verdade é que o amor é coisa para poucos. Não que seja uma raridade, mas porque é simples e comum, e tudo que é simples e comum tende a ser desprezado ou não valorizado.

As pessoas costumam confundir o amor com sentimentos mais impios, esquecendo que o amor é sagrado.

Sentir tesão não é amor. Sentir vontade de estar com a pessoa o tempo todo também não. Sentir carinho e estar junto com a pessoa nos momentos que esta mais precisa, isso é amor.

O amor não aceita orgulho, não aceita individualismo, é um ponto de referencia entre duas almas, numa imensidão onde nada mais é importante.

Posso bater no peito e falar sobre o amor, eu amo, vivo para amar.

Eu sei que é meio confuso falar de amor. Parece um amontoado de palavras jogadas ao vento sem nexo, mas quando você não entender, então pare, pense e pergunte para quem já amou de verdade, que este vai te traduzir o amor sem precisar dizer uma única palavra.

Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 09/11/2013
Código do texto: T4563447
Classificação de conteúdo: seguro