OBRIGADO A TODOS PELAS LEITURAS -1.500 textos.

Após quatro anos aqui no Recanto fiz amizades, belas amizades que muitas até hoje perduram.Umas com intensidade de um grande amor dado a verdade com que nos integramos,pelos mesmos anseios,carinhos,devaneios e sonhos a realizar.Outras,acredito que ao longo de tão pouco tempo,desistiram ou pensam até agora que não mais são importantes para a minha pessoa.Ledo engano, pois todas aquelas pessoas com que aqui fiz amizade são importantes e tenho o mesmo carinho por todas.Logicamente tem um quê de especial em determinado Recanto,mas mesmo assim também aos poucos se afastou mas, tudo bem.É o direito que cada um tem pelo seu modo de pensar, agir e praticar a vida.Chego hoje, agora, a 1.500 textos entre poesias,haikais,cronicas,contos,frases dentre outros.Sinto-me recompensado pelo carinho recebido de todos os que me lêem,leram algo por mim escrito dos quais, até hoje muitos aqui na minha página se fazem presentes.Tudo o escrito foi com muito amor, foram casos acontecidos realmente, outros, presenciados pelo poeta e outras tantas e muitos coisas ditadas pelo coração.Mas coração não fala - sim, mas te faz sentir, te induz a transpor os sentimentos para o papel - transformando em poesia o que sentes ali naquele momento e que com palavras não consegues dizer.Este é um dom que somente os poetas, os puros de alma, coração e vida tem.Assim aqui estou a agradecer a todos os que me acompanharam até aqui e sei continuarão a me acompanhar pois também como eu, amam,tem sentimentos e um coração apaixonado pela vida,pelo viver e se dedicam à beleza da arte do amar e praticar tão belo sentimento na mesma proporção em que são amados e escrevem também sobre o amor, os acontecimentos decorrentes dele pois se entregam naturalmente e vivem-no.Muito obrigado pelo carinho de todos e vamos em busca dos 3.000 textos.Abraços a todos que tem o dom da escrita,tem sonhos e amam a vida,são poeta, são sonhadores,não tem malícia e são puros em seus sentimentos.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 13/11/2013
Reeditado em 13/11/2013
Código do texto: T4568796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.