XUXA x JUSTIN BIEBER

Sinceramente nunca neste dueto ficou explícito o rótulo, " Bons moços" porque tanto um como outro sempre tiveram públicos infantis e juvenis e nunca fizeram questão de serem bons exemplos.

Execráveis as atitudes de Bieber hoje, execráveis as atitudes de Xuxa no início da carreira, em uma expressão chula poderíamos dizer que é o sujo falando do mal lavado, o mau exemplo campeou na conduta de cada um, sem contudo ferir o que devia e que todos com um mínimo de decência gostaria que ferisse, a carreira destes "ídolos", não para que aquela fosse encerrada melancolicamente, mas que os atos errados servissem de lição, e de ciência de que não é assim que devem agir os grandes ídolos.

Não feriram, e jamais poderia se esperar o contrário, porque a nossa juventude, e aí sim, miseravelmente, inverte a cada dia os valores em prol da rebeldia, não aquela sadia dos anos 60/70, mas esta regada a desrespeitos ás leis, com drogas e a adoração de ídolos que preferem o lixo da contestação do que o caminho da glória por meios elogiáveis.

Unem-se todos nesta desregrada e sinuosa navegação em céu negro; fãs e ídolos, pois compartilham o mesmo ar poluído e carregado das mais impuras demências de nossos tempos.

Muitos nestes caminhos se foram jovens, na flor da idade sob o torpor do que achavam ser o anestésico perfeito para suas dores, a a alegria suprema para suas almas, e assim é, e cada vez mais veremos exemplos de que esta escolha não tem como parâmetro bons valores, mas o simples caminhar com a maioria, como autômatos guiados pelo desejo de fazer o que todos fazem, e assim entregam-se as vezes à alegria de acordar em casa outro dia, ou deixam a tristeza aos seus por ter que ir buscar-los já sem vida em algum lugar.

A vida é um espelho que poucos gostam de olhar verdadeiramente, pois reflete o que muitos preferem não ver, preferindo a imagem que já vem pronta, dos ídolos, e assim caminham pela vida, como viciados atraídos pela droga, como a fumaça sem vida e sem rumo do cigarro, que voa para a eternidade...

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 13/11/2013
Código do texto: T4568951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.