A esperança supera qualquer desespero e até alivia dores físicas.

Eu estava travada, músculos todos doendo como sempre fico depois de algo que me abala o emocional, mas ao trocar a tristeza por uma esperança, mesmo que não garantida, até as dores físicas diminuíram!

Ontem ainda tive dificuldade para dormir, não consegui me exercitar esses dias e nem tive tempo, talvez por isso a insônia. Depois consegui dormir e acordei cedo. Pretendo retomar minha rotina,ontem vi uma calça numa loja e prometi que ainda vestirei uma daquelas! rsrsrs Acho que agora não passaria do meu joelho... Não tenho ilusão de ficar magérrima, mas por questão de saúde estabeleci uma meta razoável. Hoje recomeço a luta.

E o tratamento dos cães começa hoje, então estou esperançosa e pedindo ao nosso pai celestial para me amparar caso não dê certo... Mas pelo menos teremos tentado.Estou esperando um material de construção que vai chegar,mas não vou puxar nada com pá e enxada não! Se eu fizesse isso hoje, certamente ficaria de cama por no mínimo uma semana. Se já não estou bem, melhor não abusar da minha fragilidade. Fico triste por não ter saúde, mas no momento é o que temos, sou sustentada pela esperança de no futuro, como Deus promete, viver sem dor, sem motivos para pranto e sem morte.

(Ravelação (Apocalipse) 21:3, 4). Sempre reflito no valor da esperança em nossa vida atual, ela é capaz de superar realidades difíceis porque nos ajuda a fixar o olhar lá bem à frente.