FILIE-SE AO AASP.

E aí papai noel, animado para os festejos natalinos no Brasil?

- Não, minha filha! como posso estar animado sabendo que milhares de crianças estarão me esperando e eu sem condições de atender a todas elas?

Estou pensando seriamente em dar entrada na minha aposentadoria e esquecer que um dia eu fui o grande realizador de sonhos e de - infelizmente - decepções profundas.

- Isso é verdade mas pense bem antes de pedir a aposentadoria. Você poderá contar com a ajuda de muitas pessoas.

- Eu imagino que sim mas acho o número de colaboradores pequenos para fazer frente a tantos pedidos.

- Outra verdade, o que não invalida a solidariedade desses anônimos colaboradores espalhados por esse País- Os Ativistas dos sonhos dos pequeninos. Eles em grupos ou separados distribuem presentes no Natal para os pequeninos carentes.

- Não, claro que não! Eles merecem todo o meu carinho e gratidão por fazerem olhares e sorrisos iluminarem a noite de natal.

-Então, anime-se, nem tudo está perdido. Vamos fazer campanha para que surjam novos participantes para o AASP( ATIVISTAS ANÔNIMOS DOS SONHOS DOS PEQUENINOS) Poderemos usar as redes sociais, chamar nossos amigos e parentes, enfim convocar a sociedade. Vamos que vamos que tudo irá melhorar, certo?

- Ei, eu estou te reconhecendo..você não é aquela menina que um dia eu esqueci de passar na sua casa e durante anos você disse não gostar de mim e que eu era um velhinho mentiroso?

- Sim, sou eu mesma! Eu amo as crianças e gostaria que todas fossem felizes todos os dias de suas vidas e ,por isso, revi meu conceito sobre você.

-Me perdoou?

- Quero que as minhas atitudes respondam a sua pergunta.Agora preciso ir.

Fique bem! Não desanime!

- Ei, você faz parte do AASP?

- Isso não posso responder.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 15/11/2013
Reeditado em 15/11/2013
Código do texto: T4571292
Classificação de conteúdo: seguro