Homenagem

O amor é algo que ninguém explica mesmo os casais da dramaturgia são uma ilustração da realidade.

Quando o mocinho fica com a mocinha mostra que amor vence muito mais que as megeras, do que os vilões o que amor vence na verdade é aquilo que está dentro de nós.

O amor é sempre mais forte que orgulho, que as diferenças, do que a distância das ideias quando ele é verdadeiro.

Esses casais nos fazem rir, se emocionar e nos identificar diante deles. Sempre a intenção de um escritor profissional ou amador que seja é fazer refletir.

O texto pode ser ruim para alguns, pouco comentado, pouco visto, mas o objetivo se concretiza quando se faz refletir.

Hoje estou escrevendo sobre um casal da vida real que parece bastante com essas casais fictícios que o amor tem vencido dentro deles e faço essa homenagem.

Porque eu ainda continuo uma eterna romântica acreditando no amor.

Acredito que existem inúmeras formas de amar, mesmo o amor sendo um só, pois o ser humano é tão diferente que o amor também se torna único.

Desejo ao casal muito amor, amor intenso e ao mesmo tempo delicado. Que tudo que aconteça na vida de vocês seja superado pela cumplicidade e o companheirismo.

O felizes para sempre só existi mesmo na ficção e vocês na real ou no mundo real são bem melhores que isso.

Felicidades! Felicidade real

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 15/11/2013
Reeditado em 15/11/2013
Código do texto: T4571363
Classificação de conteúdo: seguro