MULHER - DISCO

Para muitos, pode ser uma simples palavra, que se for consultada no dicionário é um substantivo masculino que representa uma reprodução musical. Porém, na década de 1970, uma dupla francesa, sendo Jean Patrick e Aneette os seus integrantes, formaram um conjunto musical de nome Ottawan, interpretando uma música de nome DISCO. Foi um verdadeiro sucesso.

Segundo o roteiro musical, esta música representa um retrato bem natural da mulher, seja ela brasileira, estrangeira ou de outra origem.

Falar sobre a mulher é muito amplo o conhecimento, mas quem tem a sua é a melhor testemunha e a melhor palavra para defini-la.

Em Disco, pode-se expressar que a mulher é Delirante, porque seu amor trás um verdadeiro delírio para o homem. É Desejável viver seu amor, pois onde tem uma mulher, existe o desejo de estar perto dela, de poder conversar, de poder ouvir o que ela tem a dizer e também desejar o seu amor.É desastrada, não no sentido exato da palavra, mas é um verdadeiro desastre o homem que não possui um amor de uma mulher. É delicioso pensar que a mulher será a mãe dos filhos do futuro, onde dará o seu amor, a sabedoria e a verdadeira lição de viver bem neste mundo.

Na letra I, existem as expressões de :Incrível, Irresistível e Impossível. Tais palavras mexem muito com a característica do homem. Sendo a mulher incrível, é tão fácil de aprender com ela o sentido de viver bem, de ser amado e correspondido em parte de sua vida. Irresistível é também sinônimo de que o homem não consegue resistir os apelos, os carinhos, os amores de uma mulher. Do mais longínquo mundo civilizado, a palavra de uma mulher é irresistível. Impossível é viver sem os seus carinhos. É impossível dizer que o homem fique sem a mulher, mesmo estando longe de sua amada ou sem alguém, ele procura carinho e confiança na mulher.

Em S, pode-se dizer:Superficial, super-sexy, super especial e sensacional. Dizer que a mulher ainda é superficial é ainda não conhecer o que ela realmente é. É vê-la longe e ainda não conhecê-la. Super-sexy é toda mulher, pois é um instinto humano que diz que toda a mulher é bonita. Não existe nenhuma mulher feia, mesmo seu rosto não sendo apreciável, mas seu coração, seu amor, sua fidelidade e demais adjetivos a tornam linda ao homem e este se atrai para o relacionamento. Super-especial ela é, porque é ela a juíza da vida do homem. Ela é especial, porque deixa o homem louco de amor e carinho. Sensacional é ver a mulher como mulher mesmo. Mulher é sensacional, porque traz a sensação de paz, de tranqüilidade, de emoção, etc...

Então o grupo musical Ottawan, em homenagem a capital do Canadá, está mais do que certo em dizer que a mulher é DISCO. Portanto, resta-me dizer OOOOOOOOO para completar a palavra DISCO.

Parabéns, mulher.

JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO
Enviado por JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO em 16/11/2013
Reeditado em 09/10/2016
Código do texto: T4573326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.