Só quer o seu!

O vicio do funcionalismo público no Brasil advém das concessões que foram criadas. O mal hábito se repetiu na super proteção que se dá aos adolescentes, por exemplo. Tudo no Brasil vira discussão e ninguém nunca olha o lado do Dever. Vivemos numa sociedade sem regras; tudo pode! Depois querem que as mulheres no Brasil não sejam vulgarizadas. Impossível. Uma coisa está ligada à outra: a falta de regras gera uma sensação de permissividade. Tudo pode. Assim, é na sala de aula com alguns professores que não cumprem o conteúdo. Assim é com o judiciário que não cumpre prazos. Assim, é com o funcionário público que se ausenta do serviço; não faz seu trabalho dentro do prazo; não cumpre as tarefas. Assim, é na saúde, em que o cidadão perde seus direitos. Assim, é em todo lugar.

Tudo no Brasil é gerido pela permissividade. Ela, é uma doença - que infesta muita gente - e que nós precisamos abrir mão para poder ter sucesso.

O Brasil é um país medíocre. Quem ver aqui, a zona do paraíso, não tem idéia dos problemas que temos. O povo brasileiro, aquele que acorda cedo e trabalha - esse sim, merece nossa devoção. Porque funcionário público - respeitado às exceções - na grande maioria das vezes, só quer o seu!

arrab xela
Enviado por arrab xela em 16/11/2013
Código do texto: T4573386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.