ENTRE O AMOR E A PAIXÃO: O BEIJO

Dizem que o amor é um só, já as paixões são várias. Eu não posso afirmar se é verdade ou mentira, pois ainda não me senti amada de verdade por um homem. Já gostei de alguns e me apaixonei por uma frase bem colocada, por um sorriso promissor e cheguei ao ponto de dizer com palavras que amava, mas o sentimento de amar, não, ainda não amei!

Amor e beijo para mim são especiais e precisam do momento, da sensação e principalmente, da pessoa certa. Aquela que pode ser errada para todos, ter mil defeitos, mas naquele momento de entrega é especial e perfeita para nós.

Já deixei de beijar muitas vezes por não me sentir confortável com a pessoa que tomou a atitude. Em certos momentos eu queria daquelas bocas apenas palavras e não beijos. Só que lamentavelmente a maioria dos homens pensa que conversar é perda de tempo, eu já penso que um beijo sem desejo é muito mais perda, perda de sentimento.

Espero encontrar alguém que valorize um beijo e a pessoa a ser beijada.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 17/11/2013
Código do texto: T4574547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.