Pensamentos Solitários

Às vezes na escuridão da noite, enquanto todos em casa dormiam, já te ocorreu em chorar baixinho, antes de dormir? Pois é, comigo já, em nenhuma das vezes eu lembro o real motivo, mas me deu uma sensação de tranquilidade, de paz na alma. Já chorei muito de alegria, por saber que eu ainda estou aqui, viva e tenho minha família comigo, alguns parentes já se foram, a maioria por causa de câncer, mas eu tenho a parte mais essencial, meus amigos e colegas, fico feliz por estudar numa escola boa, mesmo com todas as exigências, eu fico feliz, pois atualmente, muitas pessoas estudam em condições precárias e muitas nem têm a oportunidade de estudar. Já chorei de tristeza, por ver como o ser humano é mau, muitas pessoas dizem que ainda há pessoas boas no mundo, eu concordo parcialmente, pois, a meu ver é da natureza do homem ser mau, com seus pensamentos e atitudes. Já chorei por decepções comigo mesma, já chorei por raiva e já chorei por coisas que hoje eu acho “patéticas”. Já chorei por tantas coisas que, sinceramente, nem me lembro mais. Enfim… derramar as lágrimas, em minha opinião dá uma leveza na alma, nos acalma. Como diz o velho ditado: “os homens também choram”, então, se você sentir vontade de chorar, chore, vá para o seu cantinho e derrame suas lágrimas, isso não significa que você É uma pessoa triste, infeliz, pode ser que no momento você se sinta assim, mas ao contrário, chorar nos fortalece.