Minha saudade hoje vai para....você!

Minha saudade hoje vai para....você!

Estréia agora este programa no qual o gentil leitor poderá deixar a sua saudade. Não precisa ser, obrigatoriamente, saudade do amor.Qualquer saudade vale.

Eu, por exemplo, tenho saudade de quando não precisava encarar um fogão e comia a comida deliciosa de minha mãe.

Saudade de quando o Lula era somente sindicalista e o sonho de um país melhor me acompanhava.

Então, vamos continuar este texto? Escreva a sua saudade, caso contrário tiro o programa do ar.Beijos e obrigada.

AH, estava morrendo de saudade de você, Pode acreditar.

Agradeço a participação especial de:

Regina Madeira

Tenho saudades do meu tempo de criança, em que trago na lembrança a casa onde nasci. Era numa rua alegre, onde passavam as pessoas, para mim todas eram boas, muitas flores colhi.Tenho saudades do meu tempo de escola, em que jogava bola e de boneca brincava. Mas também a tabuada era na ponta da língua, pois se ficasse à mingua, logo era reprovada.Tenho saudades do meu tempo em que ia ao jardim, e lá nos bancos sentava. Com os colegas conversava, com mamãe a nos olhar. Tempos que foram embora, são saudades de outrora, com lágrimas a rolar.*****************************************************************Querida Maria Luzia, aqui deixo minha saudade. Beijos carinhosos.

MAYMEL

LU querida.Gosto muito amiga da sua criatividade em escrever, tudo fica muito lindo. A minha saudade é da minha filha quando era pequenina e eu estava ali sempre por perto para protegê-la.Hoje ela é dona de sua vida e no mundo atual, qual a mãe que não se preocupa quando perde essa direção? Bom Dia para você.

- Alberto SL

Saudades das brincadeiras da infância quando tudo era tão simples, se não tinha brinquedo a gente inventava. Parabéns pelo texto! Gostei. Abraço!

Ilmar

Saudades da infância, querida! Um abração!

Bego

Saudades de um texto acolhedor como esse!Magnífica obra!BRAVO!

Jorge de Oliveira

Também tenho saudades de tempos como esses que você relata. Tenho saudade das cartinhas de amor antes dos tais e-mails, que roubaram todo o romantismo; saudade do gibi do Fantasma, do Zorro e do Mandrake de quando eram ainda em preto e branco; saudade do namoro escondido, quando a moça tinha que estar em casa às 22hs inpreterivelmente; saudade do meu pai que já partiu pra sempre... Enfim, cada um tem as suas saudades guardadas no coração. Olha, foi muito bom participar do seu programa muito criativo. Sensacional! Parabéns e um grande abraço.

Marina Alves

Saudade de certas noites de lua, onde uns trinta amigos da vizinhança se reuniam no imenso terreno perto de casa para brincar na poeira, até lá pelas 10 da noite, e "Caí no Poço" era tudo que a gente podia querer em termos de ser feliz. Adorei a ideia deste texto. Abraço, Lu.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 23/11/2013
Reeditado em 01/12/2013
Código do texto: T4582738
Classificação de conteúdo: seguro