GUERRA DOS SEXOS PARTE V

A parada é que a mulher atual está igualzinha ao homem em todos os aspectos, mas não perdeu (nem quer perder jamais) as características femininas de sempre. Já o homem, não deve em hipótese alguma, manter suas características culturais que é logo chamado de machista e grosso, e se quiser ser igual à mulher será criticado mais ainda (principalmente pelas mulheres).

Tipo, de um modo geral e essencial, a mulher de hoje deve ser autoritária como dizem aí que o homem sempre foi (algumas forçando até em ser infiéis e ``pegadoras`` com o papo torto e furado que o homem, todo homem, é e sempre foi infiel e escroto... Quando, na verdade, é uma baita mentira), isso com a imposição de nunca ser criticada achando que está sempre coberta de razão e que se trai ou é traída, se é autoritária ou submissa, sempre o é por causa do homem. Que argumento covarde! Ora, ainda mais, se, por ventura, o homem inventar de expressar muitos ciúmes, ser muito exigente e muito meloso se valendo dessas características femininas, aí lasca de vez!, a mulher só aguenta, no máximo, até a terceira ligação ou segunda semana de casamento.

Ou seja, a mulher deve ser igualzinha ao homem e, ainda, mesmo assim, deve manter as características femininas como artimanhas dessa imposição de ter que ser como julgam ser e sempre ter sido o homem (é uma generalização um tanto quanto idiota). Mas, por sua vez, o homem está CENSURADO, pela praga do POLITICAMENTE CORRETO, de poder sequer se expressar como homem, e se se expressar como mulherzinha será ele mesmo o primeiro a sofrer da sua própria esposa repulsa e críticas. Não perceber isso, atualmente, é cegueira demais. A coisa está muito complicada. Muito! Por isso muitas relações inconsistentes, muitas separações e muita impaciência na arte da convivência entre casais.