UM NOVO CAPÍTULO PARA CONTINUAR A HISTÓRIA

Ontem realizei a ultima prova do 3º ano. Sinto-me aliviada por terminar a fase cheia de conflitos e emoções vivenciada no Ensino Médio, mas ao mesmo tempo, estou ansiosa e apreensiva para ver o resultado. A palavra ‘’APROVADA’’, soa como música em meus ouvidos.

Pensando bem, quanto tempo se passou. Há anos atrás em meu primeiro dia de aula, minhas mãos entrelaçavam-se as da minha mãe, em uma cumplicidade sem fim. Foi difícil me separar dela por quatro horas, de segunda a sexta. Confesso que, ainda continua sendo difícil. Ontem, em minha ultima prova, percebi que algumas coisas mudaram ao longo dos anos: não tenho mais medo de escuro, sei o caminho da escola e de outros lugares, consigo enxergar sem a ajuda dos óculos. Mas certas coisas não mudam nunca: durante a prova, olhei para porta e minha mãe estava lá, como no meu primeiro dia de aula.

Não estou de férias literalmente. Ainda tenho o vestibular. Agora o assunto está em um campo mais profissional. Levarei para faculdade a inocência do jardim de infância, o entusiasmo do ensino fundamental e a determinação do ensino médio e espero encontrar informações e técnicas suficientes para transformar a minha profissão em instrumento de alívio, conforto, sempre em favor da vida.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 25/11/2013
Código do texto: T4586462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.