Novelas

As novelas começaram como entretenimento às vezes com pontos altos de conhecimentos gerais, graças a Deus começaram a abordar temas regionais com recheios de amores temáticos, a seguir temas enigmáticos.

A seguir aparecem os famosos triângulos duplos e para nossa sorte começaram timidamente abordando esporadicamente os temas sociais e foram aperfeiçoando-se nestes temas até que apareceram os destemidos produtores e conseguiram com enlevo e sucesso abordar despidamente os temas tabus.

Agora o desafio será qual o produtor que terá o privilégio de trazer os esclarecimentos nítidos desses tabus que maltratam a humanidade desde tempos imemoriáveis. Esses tabus que fizeram desfalecer uma multidão de seres humanos indefesos e as estátuas na praça aos humanos das mídias de seus tempos.

Eu não sabia que nessas ultimas décadas resolveriam tabus sem derramarem sangue. Esses produtores tidos como malucos agora esperamos deles a abordagem da peste do século, o tráfico de todas as ordens e a seguir abordem a peste da internet para jovens despreparados. Estamos de olho em vocês.

Ia me esquecendo dos componentes químicos dos enlatados, para quem pesquisa e conhece os trabalhos do maior de todos os escritores (Nelson Rodrigues), todos os seus trabalhos fizeram uma abordagem ao tema (A vida como ela é) e todos os produtores estão viciados na cópia da vida como ela é, com dois ou três triângulos amorosos.

Nelson Rodrigues deve estar rolando no túmulo e dizendo a vários autores novelistas “até tu Brutus, estamos de olho!”