Brochar faz parte do show.

É incrível como a mídia é cruel e manipuladora de opiniões. Fala-se muito que uma considerável parte dos homens acima de 50 anos sofre ou sofrerá de disfunção erétil. Ou seja, brocham ou vão brochar um dia. Então caem do céu essas soluções mágicas (remédios e terapias formais) para fazer retomar a rigidez dos tempos de adolescente. Então os homens (e suas companheiras ou companheiros) são bombardeados com estas mensagens escancaradas e subliminares por todos os lados. Resultado: acabam caindo nessa malha fina e tornam-se inseguros, as "coisas" começam a apresentar defeitos no percurso e passam a gastar sua suada grana com os viagras da vida e psicoterapias que nunca chegam ao final. Pura bobagem. A gente quando passa dos 50 (estou com 56) é natural que aconteçam mudanças físicas e psicológicas. Podemos até apresentar alguns problemas determinados dias (causados pelo stress, cansaço, preocupações ou mesmo por falta de tesão), mas isso é totalmente contornável. Faz parte do nosso show. Tudo funciona bem se a cabeça (de cima) estiver bem. Mas a máquina bilionária da indústria farmacêutica e este exército de "profissionais" da mente precisam fazer a gente se sentir pior do que o cocô do cavalo do bandido pra consumir seus produtos e serviços até a morte. Dá pra viver, transar e curtir a vida longe desses produtos que nos enchem de efeitos colaterais e que, a rigor, só fazem perpetuar o "problema". Garanto que dá. Tente e comprove você também (se estiver nessa faixa de idade, é claro!). Depois me diz o resultado.

----------------------------------------

visite o meu site www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 27/11/2013
Código do texto: T4588785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.