ABAIXO A TUCANICE E, PT SAUDAÇÕES!

Além do PT saudações, não existe outra merda maior que os bicudos, para o povo brasileiro. Para quem anda metendo a boca na merda que o PT fez nesses anos de governo, não se engane; muito mais pernicioso ainda seria, se os tucanos tivessem continuado no poder. Em que se pese a bolsa família, a bolsa soja, por exemplo, é um saco sem fundos; todas as pessoas que montam uma empresa, com o tempo tem que andar com suas próprias pernas; os fazendeiros não. Constroem suntuosas casas, seus filhos andam de camionetas novas, fazendo merda o tempo todo e, muitos deles, desfazendo do povo simples; e isso, usando o dinheiro sagrado do financiamento agrícola, que é pago por todos nós. Quando é que, no Brasil, soja é alimento? Não se usa a soja na culinária comum brasileira, portanto eles não produzem alimento coisa nenhuma. Cadê a grana das privatizações? Não era para ser usado no programa das casas próprias? Surrupiaram nossa grana, e não foi só o PT não. Nos Estados Unidos, os desempregados, mais precisamente os negros, ganham apartamentos que mais parecem mansões; aqui, quando se é contemplado, é lá no cu da gia e umas construções caíndo aos pedaços. ABAIXO A TUCANICE!

carlinhos matogrosso
Enviado por carlinhos matogrosso em 27/11/2013
Código do texto: T4589177
Classificação de conteúdo: seguro