Hoje eu estava me deliciando com ele, quando disse ao meu marido:

Ah amo abacaxi! Quando estava esperando minha filhas e sentia muito enjoo, era a única coisa que me caía bem no estômago. Saboreio abacaxi no café da manhã, uso-o como substituto de carnes, amo um prato de arroz com feijão e uma boa porção de abacaxi. Hoje eu estava me deliciando com um abacaxi bem doce logo de manhãzinha, quando meu marido disse que não aceitaria (ele não é de comer nada cedo) mas iria trazer mais abacaxi já que gosto tanto. Então eu falei: boa ideia, quando pensar em me dar flores, traga-me abacaxis! rsrsr Pelo menos além de serem belíssimos aos meus olhos, ainda são deliciosos, cheios de nutrientes e não serão jogados fora como as flores quando murcham. Ele riu e concordou. Pode até não ser nada romântico, mas chega uma hora na vida que romantismo não é mais o centro das atenções. E vamos combinar, um abacaxi tem em seu designer a sua beleza peculiar além de ser um delicioso alimento.Se alguém quiser me agradar sem erro, dê-me um abacaxi bem doce ou então uma suculenta jaca que também me dá água na boca. Mas claro, gosto de receber um belo arranjo de flores de vez em quando.Pena que elas são tão perecíveis...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 27/11/2013
Código do texto: T4589242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.