Eu quero um outro bebê

_dissea moça na rede social me fazendo pensar na exposição exagerada.

E os comentários que se seguiram? Uns diziam: apoiado! Outros, que era loucura por filho nesse mundo louco... Ainda outra comentou: manda ver! Acho desnecessário isso, alguns dizem quando estão na academia.

Eu posto coisas da minha vida sim, acho divertido fazer brincadeiras e bromas como dizem os de língua espanhola, mas acho que se eu fosse querer um filho não postaria, não... Não parece muito íntimo?

Outras pessoas colocam em público número de telefones, a data em que viajarão, para onde vão... Prato cheio para vagabundos que buscam informações de casas vazias, parece que as pessoas esquecem que muitos na vizinhança tem conta em rede social e nem é necessário ser "amigo" para acessar... Já pensou... Um dia li um relato de que alguém até esclarecido, bem de vida, disse o dia da viagem e ao voltar encontrou sua nada humilde residência "limpa" por bandidos, que depois lhe agradeceram pelas dicas na rede social.Eu procuro postar coisas relativas a viagem caso eu faça alguma, só depois, na volta.

Dar telefone e endereço acho insanidade! A solidão das pessoas em meio à multidão faz com que estejamos mais expostos, mas nem tanto ao mar, nem tanto à terra, não exageremos para o nosso próprio bem.

Já pensou, a pessoa ficar dizendo sua intimidade, que planeja fazer um filho? A quem mais, além do casal, essa informação interessa?

Não devíamos nos esquecer de que nos preservar é muito importante e que em uma coisa como a internet os maus florescem como mato na beira de um rio... Fiquemos mais atentos.