O VERDADEIRO HOMEM...

Simplesmente com os olhos e a alma é naturalmente verdadeiro um homem que ama verdadeiramente uma mulher...

O verdadeiro homem nunca se coloca a disposição da pessoa amada, ele sempre está, porque colocar-se é eventual e estar é eterno...

O verdadeiro homem chora pela tristeza, e sorri pela alegria da mulher amada...

O verdadeiro homem conta o tempo nas batidas do coração para devagarzinho esticar o braço e oferecer com um sorriso, flores para o seu amor...

Nunca é distante o caminho para um verdadeiro homem, quando na chegada são os olhos de sua amada que o esperam, pois assim é a fé do seu amor...

Como o rio cegamente voa por entre serras e florestas, e encontra o mar, assim a alma do verdadeiro homem, embora tudo que seus olhos vejam, e sua alma sinta, um dia desembocará toda sua ternura e carinho nos lábios doces de um grande amor...

O verdadeiro homem é como o sol que desperta em todas as manhãs deixando repousando a sua amada sob os sonhos e vive em função do seu amor, para no fim do dia reencontrá-la tendo nos olhos o brilho, tal o da lua no anoitecer...

O verdadeiro homem não é perfeito, não é perfeita uma verdadeira mulher, mas o perfume eterno e verdadeiro que une duas almas guarda o infinito do amor...

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 01/12/2013
Reeditado em 01/12/2013
Código do texto: T4593988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.