Por esses, ainda acredito na humanidade.

Para quem acredita em Deus (respeito quem não acredita, mas cito os que creem pelo fato de isso lhes fazer mais sentido), sabemos que os humanos foram feitos à semelhança do criador. Isso dá sentido ao fato de mesmo imperfeitos, termos qualidades como amor, amor fraternal, misericórdia, empatia... Coisas que hoje a maioria não tem. Ando meio desacreditada na humanidade. Mas algumas poucas pessoas me fazem crer que vale ainda acreditar. Felizmente! É quando ouvimos uma pessoa dizer que gosta da gente de graça, e nos respeita pelo que somos. Ver pessoas que buscam amizade com respeito e sem conotação sexual, é raro hoje. E essa pessoa que me disse isso sempre teve uma atitude de respeito para comigo, coisa que aprecio imensamente. (Claro que as pessoas que não creem em Deus tem ética e boas qualidades como criaturas de Deus que são também. O fato de não crerem não anula a existência dele).

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 02/12/2013
Reeditado em 02/12/2013
Código do texto: T4595805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.