PARA QUEM É MARTELO TODO MUNDO É PREGO.

PARA QUEM É MARTELO TODO MUNDO É PREGO.

Estávamos na cadeira do dentista. Ele pediu-nos 10 minutos e saiu do gabinete. Sua THD (Técnica em Higiene Dental) começou a instrumentar a bancada. Conversamos com ela, a qual disse ser apelidada de Didi. Questionei-a se jogava bola. E a resposta foi negativa.

O tempo avançou célere. E o doutor-cirurgião ainda na Secretaria. Passou mais um tempo e ele tornou ao gabinete. E ele falou e disse: a mulher aprontou o maior ¨barraco¨ na recepção. Perguntei o motivo. E ele falou e disse novamente: só porque a Secretária remarcou a consulta dela. E eu falei outra vez: mas ela foi avisada. Resposta curta: sim.

Então ela, a cliente, é quem errou. Resposta: sim. Sim. Aí perguntei ao Dr. Fabiano: mas ela não é gente fina, gente boa. Resposta: é, uai! Só que parece-me não ter educação e se acha superior a tudo e a todos. Reperguntei: e o palavreado dela? Resposta: chulo... Desbocada. Repliquei: mas ela não é gente fina? E ele: só na aparencia... Só na aparencia.

E o Dr. Fabiano confirmou o adagio: para quem é Martelo... Todo mundo é Prego!

Ele terminou minha consulta.

A mulher ¨barraqueira¨ teve que voltar em outra data e hora aprazadas pela Secretária da Odonto Lar Clínica, mineira de Belo Horizonte/MG - Brasil.

F I M.