"Levando em conta que crianças até sete anos são anjos"
Como não sei dizer se era menino ou menina, vou chamá-lo de ele, (O anjo)

Não corra! espere por mim...
Agia naturamente, bela criança, suas vestes eram estranhas mesmo para aquela época dos anos 60, como se fosse um vestido até os joelhos e o tecido parecido com pano de saco.

Não era nenhum pouco amoroso, o mais estranho é que estava sempre por perto, não falava nada, brincava como se estivesse sozinho e ali eu só observando com vontade de correr também, entrava nos buracos que não sei dizer o que e onde seriam...

Foram várias noites,por muito tempo, era criança, tinha meus quatro anos, e ele parecia mais velho, pelo menos era uns 20 centímetros mais alto que eu.,digo ele, mas não sei dizer ao certo se ele ou ela.

Nos meus sonhos ele sempre presente mas  um dia... ou melhor noite, me vi no meu quarto e ele acenou para mim, como se estivesse dizendo adeus, foi a última vez que o vi...nunca mais...

Quando lembrava, parecia real e não um sonho e sentia saudades...Não sabia distinguir sonho de realidade...Posso contar essa história, pois ficou gravada na minha memória e com o tempo sabia que era SONHO.E ainda me lembro do rostinho dele...

Será que todas as crianças sonham assim repetitivamente...Perguntei para minha filha de 10 anos, ela disse que sonha, mas nunca o mesmo sonho...

A outra filha de 17 disse que sim, sonhou várias vezes cm uma pessoa e não conhecia, veio acontecer seis meses depois, ela disse que é normal acontecer com ela....eu e ela temos algo em comum, Na proxima contarei como foi a minha gravidez desta de 17.São mistérios no ponto de vista de quem lê...

 
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 04/12/2013
Reeditado em 04/12/2013
Código do texto: T4598682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.