INFIDELIDADE

Nada tira a culpa de um homem infiel.

Mas é fato: o excesso de homens infiéis é causa/ou conseqüência (sei lá) do excesso de mulheres que fazem questão ou aceitam ser amantes. Dificilmente uma mulher se preocupara com outra mulher quando o assunto é homem “interessante” (ou quando ela está “na seca” mesmo). Homem, não; o homem, mesmo quando o assunto é mulher “interessante” (ou ele está “na seca” também), já respeita mais o outro homem. Embora homem adore demonstrar que vive “na seca”, por mais que tenha uma linda, gostosa e insaciável mulher.

No entanto, é uma grande mentira o papo que homem gira em torno do sexo, e mulher do amor. Está tudo muito inventado. Os “valores” perderam a idéia que valem porque foram evoluindo naturalmente; hoje em dia inventam-se os “valores”.

Porém, na realidade, o problema é que, atualmente, tem mulher que adora “roubar” o marido alheio. Mas, daí, quando o marido é seu, ela não suporta ser traída, e se rolar o adultério, nem duvide, a porra sempre finda em barraco (“na rua, na chuva, lá na fazenda ou numa casinha de sapê”) ou num tribunal qualquer de algum(a) juiz(a) adúltero(a) também.

Enfim, O homem jamais seria tão infiel se tantas mulheres não topassem ser tão amantes; assim como (também), as mulheres não seriam tão infiéis se não usassem essa desculpinha esfarrapada que homens são tão infiéis.