O motivo da minha "grosseria" da qual não abro mão!

Houve um tempo em que eu engolia tudo calada e tudo e todos se achavam no direito de me pisar! Era incrível como a tonta aqui não abria a boca. Resultado: desenvolvi uma síndrome cujos principais sintoma são dor física, insônia, depressão,fadiga e por aí vai. Fibromialgia.

Isso acabou com a qualidade de vida que eu tinha quase que por completo. Aos 30 anos descobri que tinha um defeito congênito no coração que me rendeu uma cirurgia de coração aberto, não é necessário dizer que isso me trouxe dores... Depois que vi minha vida por um fio e sobrevivi, me dei conta que nunca mais iria engolir sapos de graça.

Se pisar no meu pé eu grito mesmo! Digo coisas sem vernizes hipócritas às pessoas e muitas vezes sou grossa por isso. Mas eu me dou a esse direito e ponto. Se quer minha amizade é assim, se não, passa!

Grossa mesmo eu fui comigo mesma quando permiti que me pisassem feito trapo velho, agora chega! a quem não agradar, paciência!

Quer saber, agradar realmente não é a minha preocupação.

E para todo o resto das coisas...

Dane-se!

Tenhamos todos um dia de vida!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 07/12/2013
Reeditado em 07/12/2013
Código do texto: T4602082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.