Facebook

Oh sweet juíza dos meus pensamentos, que seu dia seja abençoado ! Que todo amor que houver nessa vida se acumule em nossos corações, que sua boca diga coisas que me ponham pra cima, alto astral, pin up, curto sua foto postada ao meio dia, quantas curtidas eu dei, que já nem sei...

Quantas bobeiras eu li, e outras tantas postei...

Quantos risos eu me alegrei e quantas tristezas eu causei...

Pois bem, as vezes eu só abro essa página aqui, não é prá encontrar alguém...

Venho aqui somente porque há uma esperança, saber noticias de você...

Faço um novo álbum, crio uma página, posto algo do cotidiano e sempre tem você na primeira intenção...

Pesquiso pessoas, bandas, astros e estrelas, no fundo no fundo quero você, de cara carrancuda, mal humurada, destilando veneno, e com muita sensualidade, que me odeia mas na realidade que rolar na cama, na grama do jardim, trocar comigo beijos de língua com saliva e depois ir embora como fosse um cometa, desligando seu notebook.

Boa noite amor, vou dormir.

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 08/12/2013
Código do texto: T4603041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.