Acho que vou ficar com medo de gente!

Hoje aconteceu algo que me fez passar o maior sufoco.

Estava eu na rua com uma amiga e vem ao nosso encontro um casal

de conhecidos e já de longe a mulher diz que é bom nos ver e abre os braços para mim, achei normal e retribuí, só que ela foi me apertando cada vez mais e gritando palavras sem nexo e aumentando o tom da voz.

O povo olhando, a minha amiga tentando me livrar dela, e eu não conseguia e o pamonha do marido dela olhando e não fazia nada.

Eu notei que ela estava em alguma crise de loucura porque aquilo não era normal, depois que ela finalmente me soltou, nem sei como, o marido pediu desculpas e disse que ela estava em crise e estavam vindo do hospital.

Eu fiquei espantada, mas disse tudo bem, afinal ela já havia me soltado e já conseguia respirar.Agora vai ser complicado quando a encontrar outra vez... Sinceramente sei que terei medo e da próxima vez que alguém for me abraçar, será complicado não lembrar da situação.

Como será que se chama fobia de abraço? Tomara que eu não desenvolva uma dessas... Depois desse susto...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 09/12/2013
Código do texto: T4605461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.