MIGRAÇÃO NO RECANTO DAS LETRAS

Entro no facebook e ele me pergunta: o que estás pensando, Maria? Antes de mais nada, esclareço que esta "Maria" é a Giustina para os íntimos do Recanto das Letras. Explicado isso, fico a me perguntar porque o face me faz essa pergunta. Coisa indiscreta essa! Será que ele pensa que vou expor meu pensamento para todo mundo ver? E quando digo "mundo" é no sentido literal mesmo, porque nossas ações nas redes sociais estão mais escancaradas que porteira velha. Será que ele pensa que estou sem pensar e quer me estimular? Não sabe ele, por acaso, que o ser humano é incapaz de ficar sem pensar nem por um mínimo segundinho? Inclusive, para não haver dúvidas, explico que esse "segundinho" não é o filho do Roberto Carlos. Mas, voltando, ignoro a pergunta do Sr.Face e logo me surge outra pergunta. Esclarecendo: essa "pergunta" é fruto da minha mente! Eu me pergunto o que está acontecendo, não com o Sr.Face, mas com o Recanto das Letras? E antes que alguém se assuste, explico: não, o Recanto das Letras não fechou as portas, quer dizer, o site. Está lá... ou seria mais correto dizer "aqui", já que estou em plena Escrivaninha? Bem, deixa prá lá. A pergunta se refere ao número de postagens, comentários e visitas entre os recantistas. Porque, de repente, diminuíram em grande proporção. Observem e verão! E verão também que os recantistas não fecharam suas páginas. Não, eles continuam. Só que migraram, em grande escala, sabem para onde? Exatamente: para o facebook! Portanto, Sr.Face, quer saber o que estou pensando? Respondo com outra pergunta: o que tem o Senhor que o Recanto das Letras não tem?

Giustina
Enviado por Giustina em 10/12/2013
Código do texto: T4606790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.