Filho da Mãe!

Queria ser um cara alegrão, sabe, curtir e sair por aí com a galera, dar gargalhadas, beber, falar da vida alheia, de coisas banais, do trabalho, da família, contar piada, tirar sarro, mas não consigo! Não consigo! Não consigo! Não é por nada, cara, mas juro que não consigo!! Eu vomito!

Veja bem, o filho de 18 anos conduzia o carro da mãe, abarrotado de drogas, zanzando na companhia de mais quatro jovens, efetuando traficância pelos arrebaldes da cidade... A polícia uma hora os prendeu, como era de se esperar e como ocorre na maioria das vezes... Os quatro jovens 'passageiros' foram presos em flagrante, enquanto o condutor, 'o filho da mãe', livrou-se solto sob a alegação, corroborada pelos demais e engendrada por este pobre causídico, de que não tinha conhecimento de nada, de que apenas dava carona para uns amigos... O carro, obviamente, fora apreendido, para averiguação, já que havia fundadas suspeitas de que era utilizado para a prática criminosa. Fui nomeado pelo Estado como advogado do 'filho da mãe'... No entanto, agora há pouco, a mãe me ligou, dizendo esbaforida: cadê o carro do meu filho, que está há duas semanas sob sol e chuva, seu advogado de merda? Nisso me lembro de minha saudosa avó Dita, que dizia: " filho, vai ser roqueiro, playboy, cafetão, artesão, artista de circo, psicanalista, mas jamais! jamais se meta com coisas de leis e homens que vestem ternos e gravatas!!!" Ela tinha razão!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 12/12/2013
Código do texto: T4609612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.