Num Tempo em que o Sol não Torrava Tanto...

Com a falha no sistema operacional, estou revivendo o tempo em que ouvia cd's... Levava dez pra praia, uma caixa de isopor com lodo, cheia de gelo, cervejas e devaneios... 'tolos'... e ali me perdia nas areias na companhia de alguns delinquentes drogados e algumas prostitutas manquitolantes... Tempo bom aquele!! O sol não torrava tanto...

Mas, veja bem, você marca uma festa em sua casa e convida cinco amigos... Até aí tudo bem... Até que cada um desses cinco amigos aparece cada qual portando um HD externo, de 500 gb, cabo USB, PRONTO! contendo tudo sobre suas vidas, suas músicas, seus clipes, poemas, filmes, memórias, fotos, e pedem encarecidamente para que você conecte em seu computador, para que você veja, para que você preste muita atenção!...

Traumático!!! Traumático!!!

E você! Você?! E Você?

Você nem sabe se manda todos embora, cada um à respectiva puta que os pariu ou se atura tudo sem pecado... Eis o dilema!

Acho que vou tomar meu rivotril e dormir logo mais, antes que cometa alguma besteira e seja tarde demais! Deus salve o inventor do rivotril!!! Graças a ele, que não sei quem é, sou um cara livre e frio!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 12/12/2013
Reeditado em 02/01/2014
Código do texto: T4609708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.