Amigo não não oferece, ajuda!

Ando necessitando melhorar em um dos campos da vida e andava sem

forças. Muitas foram as amigas que prometeram me levar a um estado

de ânimo melhor, mas eis que uma pessoa quando

solicitei, agiu prontamente! É uma ajuda mútua, uma troca de

colaboração que tem me feito um bem imenso! E fico pensando, quem

realmente tem interesse de ajudar um irmão não fica com blá blá blá...

Coloca-se à disposição e ponto! A minha ajuda não é dar-me nada e ao

mesmo tempo é dar-me muito, porque disso depende grande parte da

minha alegria, e a pessoa precisa dar de si, companhia. Tivemos uma

tarde agradável e meu apreço pela pessoa a quem conheço a mais de 17 anos só aumentou.Amizade é realmente praticar o dar, temos mesmo que estar dispostos a nos doar uns aos outros, se não, não é amizade!

Quando temos essa disposição, compartilhamos sentimentos, aprendemos coisas novas e reforçamos laços de amor fraternal.

Consequentemente nos sentimos mais achegados ao nosso pai celestial.

E hoje eu pude ver que o amor de Deus por nós manifesta-se na forma de amigos, daqueles que se é para rir estão juntos,mas se for para chorar, idem. Acredito que se eu viver vinte anos à frente esse dia de hoje estará vívido na minha memória, porque no que depender de mim quero levar nosso projeto à frente, quero melhorar, e fazer valer meus votos, afinal a promessa foi minha por amor e só preciso melhorar, aprimorar, perseverar! Minha querida irmã e amiga das gargalhadas fartas e constantes, sei que jamais poderia eu retribuir o bem que me fez esses dois últimos meses, estamos juntos!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 16/12/2013
Código do texto: T4614555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.