Dói Menos Uma Mordida De Cavalo, Do Que Uma Pernada De Um Racional.

Passei hoje por uma situação realmente inusitada, e, que eu nunca esperava passar na minha vida... Vinha calmamente do sacolão, e ao passar em frente a um (aparentemente) pacato cavalo, atrelado a uma carroça em frente a uma madeireira. O mau caráter, simplesmente deixou de pastar suas graminhas. E abocanhou meu cotovelo direito, prontamente com o susto soltei um FILHO DA PUTA BEM GRANDE E DEI LHE UMA PORRADA NO OLHO ESQUERDO... ELE LARGOU MEU COTOVELO QUE INCHOU NO MESMO INSTANTE CAUSANDO UM EDEMA BEM ARROXEADO, PROCUREI PELO DONO DO SAFADO DE QUATRO PATAS E VEIO UM SENHOR DE APARÊNCIA BEM SIMPLES E DESCULPANDO-SE, ME DISSE QUE NEM SABIA O QUE IA FAZER. Enquanto algumas pessoas falavam vai para a Delegacia, dá parte, eu pensei!

Vou ganhar o que com isso, se nem com os maus caráter de duas pernas, pensantes e instruídos que me dão pernadas e voltas na vida, eu não tomo nenhuma atitude de revanchismo, porque iria fazer com uma pessoa humilde que depende do seu animal para sobreviver... Fui para o posto médico mais próximo, fui consultado, tomei uma agulhada de BENZETACIL NA REGIÃO GLÚTEA (BUNDA), UM ANTI TETÂNICO, ESTOU COM ANTIBIÓTICOS PARA QUASE UM MÊS, E AQUI ESTOU SALVO, COM O COTOVELO AINDA INCHADO, SENTANDO DE LADO POIS A BUNDA AINDA ESTÁ DOLORIDA POR CAUSA DA INJEÇÃO, CONTANDO ESTE FATO PARA VOCÊS... E NA REAL SEM NENHUM RESSENTIMENTO COM O CAVALO, ENQUANTO QUE COM ALGUNS SERES HUMANOS QUE ME RODEIAM E ME RODEARAM, O RESSENTIMENTO, A MAGOA, E A DECEPÇÃO PERSISTE A CADA DIA, A CADA MOMENTO A CADA SITUAÇÃO, POIS SÓ ACUMULO DECEPÇÕES, QUANTO MAIS ME ENTREGO, MENOS RECEBO... EU ACHO ATÉ QUE VOU QUERER SER MORDIDO POR CAVALOS MAIS VEZES, É MAIS FÁCIL DE CURAR.

Gutemberg Landi

16.12.2013