SEM DIREITO DE RECLAMAR

Ninguém tem dúvidas de que por melhor que seja um lutador, ele ficará em grande desvantagem se tentar lutar contra um ser invisível. E por mais que tente, nunca saberá de onde virá o contra-ataque certeiro. Seres visíveis só terão possibilidade de vencer se lutarem contra seres visíveis. É muito óbvio, não é mesmo?

Bom, não tenho medo de ser ridicularizado por falar coisas óbvias porque como disse diversas vezes , "a verdade quase sempre reside em coisas óbvias".

O lutador sou eu, é você, somos nós, é a nação Brasileira. Nosso oponente é um robusto sistema fortalecido por cada golpe atingido em nossa cabeça. Cada vez que ele nos atinge mais fortalecido ele fica. E sem saber o que fazer, desistimos desorientados. Mas esse oponente não desiste e se aproveitando de sua prerrogativa desfere golpes a qualquer momento de maneira incansável. Choramos, gritamos , esperneamos mas logo em seguida engolimos o choro, abafamos o grito e controlamos nossa histeria. Não nos sentimos no direito, e nem poderia ser de lamentarmos nosso infortúnio porque nossa memória traz a tona os sucessivos erros ao tentar criar uma formula para tirar a invisibilidade de nosso oponente. No entanto, a cada tentativa frustrada mais invisibilidade damos ao nosso inimigo. E desta forma não tem jeito de vencer. Mas ai esta o segredo de tudo__A fórmula que esta sendo usada.

Quando damos ibope a programações fajutas como BBB, estamos produzindo a formula exata que contribui para aumentar a invisibilidade de nosso oponente. Essa é razão porque nós brasileiros não temos clareza daquilo que realmente nos afeta. Os infortúnios estão rindo de nossa cara, mas a culpa é nossa, totalmente nossa porque estamos trabalhando a favor daquilo que nos alvita e nos destrói todos os dias. O BBB é a apenas uma pequena parte de centenas de outras "substâncias" que utilizamos em nossa formula. As distrações que mais aplaudimos hoje são as que trazem ainda mais obscuridade à nossa visão. Enquanto isso não for mudado, continuaremos recebendo pancadas na cabeça e sem ter o direito de reclamar.

___Fabio junio almeida prates___