...BEBER DEMAIS! QUE COISA SEM GRAÇA!

............. COISA SEM GRAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!É não beber e andar com quem bebe!

Numa roda de pessoas que bem todas ,se você não deglute a "MALVADA" saia de fininho !!!!!!!!!!!O que não aconteceu comigo que tive que engolir "sapos"...Convidada lá vou eu....NO grupo de colegas que sempre admirei comportamentos, alí uma transformação estonteante, desejei um sorriso consciente mas os risos só exibiam o descontrole...Percebi que depois de ingerir alguns goles,o sorriso desencadeia a sengracesa do agir...Acham graça de tudo, riem até de um copo que cai...O indivíduo perde o senso do ridículo...Ridícula situação também de quem assiste a cena! A insistência ! porque não bebe" no, drink? why (PERGUNTAS EM VÁRIAS LINGUAS) BEBE só um pouquinho! Experimenta vai?...Minha recusa , não bebo porque não gosto! Gosto mesmo é de estar ciente do que vejo.do que sinto...Mas quem bebe não respeita a preferência de uma consciência sadia...

Eu alí,no meu mundo,pacato (segundo eles) fora daquele mundo " "INTRABEBIDA"e "EXTRA MENTE"recuada no meu interior me criticando de ser frívola ,"maria vai com as outras"...UM ROMPANTE DE REFLEXÃO tocou-me...É bom conhecer o mundo sem noção que rodeia você!

Conclusão ,não concordo com o provérbio: "DIGAS COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM TU ÉS"

NEVER...

Convite desse nível .....recusado será...

MANIA DE PENSAR ESCREVENDO....

ZORA
Enviado por ZORA em 17/12/2013
Código do texto: T4616095
Classificação de conteúdo: seguro