Mulheres que perderam seus próprios caminhos.


O mundo mudou muito, as cidades não são as mesmas, os jardins são mais elaborados, as ruas mais largas e arejadas, mas, o céu continua o mesmo, o sol brilha quase todos os dias.
Mas o que mudo...u mesmo foi o comportamento feminino. AS mulheres antes eram recatadas, delicadas, românticas, e o que vejo hoje em tantas me entristece profundamente. Meninas, que mal saíram da adolescência, conhecem um cara e já estão beijando na boca e na maioria dos casos vão para uma noitada quente em um motel.
Independente se o tal cara é casado ou não. Os valores se perderam.Não sou uma pessoa retrógrada,muito menos preconceituosa,mas,tudo tem limites.
Mulheres maduras, siliconadas, com decotes imensos, que saem literalmente para uma caça, colocando seus seios enormes na cara dos homens casados ou não, em troca de uma corrida de taxi, um jantar, 20 reais de gasolina, se esfregam ,dançam voluptuosamente. Para que mesmo?
Não sei. Que valores são estes? Cadê o diabo do respeito por elas mesmas? Aonde esta a delicadeza destas mulheres? O amor próprio? Porque não conseguem um relacionamento sério com alguém?
Porque homem nenhum quer ter uma mulher de comportamento duvidoso ao seu lado. Esta tal liberdade, virou libertinagem.Claro que isto não ´pode ser generalizado. Enfim... tenho muita pena destas mulheres que perderam seu próprio caminho.

Sandra Brito.
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 18/12/2013
Código do texto: T4616668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.