Então viva o momento

Transforme seu dia em uma nova história; acredite em um novo motivo para continuar seguindo em frente, viva com toda intensidade.Corra atrás dos seus sonhos, planeje ,mesmo que tudo isso demore a acontecer.Sorria sempre para a vida, chore também quando for preciso.

Talvez sua história não seja sempre a mesma coisa , em algum momento nós estamos aqui, e depois outro lugar diferente, a gente nunca sabe como vai reagir às mudanças que vão vir pela frente.

A vida é um eterno jogo, as vezes ganhamos e muitas vezes perdemos. A vida é um presente que Deus nos dá embrulhada num papel, que dependendo de nós é cheio de alegria e paz.

A vida é uma coletânea de histórias apaixonadas, de vitórias conquistadas e de lembranças que vivemos e revivemos .

À vezes a vida nos trás o que realmente faz bem de verdade. A vida nos faz dançar na chuva esperando a chegada do arco iris.

Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.

Não podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior , porque estamos em constante processo de mudança.

JÔ ANDRADE
Enviado por JÔ ANDRADE em 18/12/2013
Reeditado em 11/06/2019
Código do texto: T4617449
Classificação de conteúdo: seguro