Descansando das férias

Férias!Hollidays!Festas natalinas!

É final de ano,e vem ano novo,happy new year!Para completar,meu aniversário no meio.

Tudo junto,dezembro e janeiro.Merecido descanso,depois de um ano de batalha diária.Maravilha!Total relax...RELAX?

Protesto!Taí uma época da vida em que mais se corre!Na minha casa,pelo menos é assim!

Corre-se,compra-se,comemora-se,consome-se e depois,tudo de novo!É tempo de exaustão!Estou um bagaço!Preciso de férias das férias!Estou cansando de comer tão bem e tanto,pois a insensatez da minha mãe coloca na mesa sempre mais do que a família pode digerir.Com a fome no mundo,nos vemos obrigados a não desperdiçar!E com tanto "já te vi" no almoço e jantar,não admira que eu não goste de peru.

E tudo é demais!Amo meus amigos,mas preciso descansar!Todos os dias temos algo para fazer,programa certo,saídas excelentes...mas quero dormir!Minha salvação é a praia.....

A maior parte deles se vai da cidade neste período.O litoral se atola e a cidade se torna deliciosamente vazia,com os espaços e prestadores de serviços inteiramente a sua disposição,o que não acontece normalmente durante o ano.E a cidade,que nem é tão bonita com tantas pichações e sujeira,fica aconchegante,há espaço nas ruas,há vagas nos estacionamentos,não tem tanta fila no mercado e ela desaparece naquele barzinho perto de casa!Acho que o melhor das festas é curtir o que te faz feliz,mas,sem stress!

Brigeth
Enviado por Brigeth em 19/12/2013
Código do texto: T4618550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.