Crônia das crônicas... (Seleção Natural).

Porque será que eu ficaria preocupado com os pastores que estorquem as suas ovelhinhas? Quando optamos por criar um sistema extra natureza, não contamos com as teorias darwinianas sobre a seleção natural. O maior comendo o menor, em nome da sobrevivência. As empresas fazem isso com os trabalhadores, o governo abusa dessa prática na cobrança de impostos, a polícia, com garantia do governo, estorque o cidadão, por estar armada e mais forte; os advogados aproveitam-se da fragilidade das pessoas que, eventualmente cometem crimes e as depenam como galinhas incautas; muitos pais sugam os seus filhos até que eles sejam adultos e sumam e assuam a sua própria vida. Os pastores é que estão certos; ecancaradamente, chamam os enganados e sugados de ovelhas. A natureza sempre usou esse método para garantir a qualidade das espécies; ou seja, o fraco sempre é comido; o forte é comedor. Ou alguém já viu uma ovelha comendo um leão? Saímos do mato, porém o mato não saiu de nós.

E macaúba é coco, cada tatu no seu buraco, o sapo pula e arranca a minha...

carlinhos matogrosso
Enviado por carlinhos matogrosso em 20/12/2013
Código do texto: T4619346
Classificação de conteúdo: seguro