ENTÃO É NATAL!

Então é natal! E o vendedor na esquina oferece milhares de produtos aos que passam. Então é natal! E as filas dobram, triplicam, numa algazarra somente vista nesta época. Então é natal! E as vitrines anunciam roupas e calçados e eletrônicos dos mais variados tipos e tamanhos. Então é natal! E a promoção de 50% na sandália é de enlouquecer! Então é natal! E o trânsito dá um nó no nó! Então é natal! E o supermercado fica aberto 24 horas! Então é natal! E as pessoas correm e correm e se estapeiam. Eu vi primeiro! Sai da frente! Só tem esse! É o último! Eu quero! É meu! Reserva pra mim! Então é natal! E a mesa é farta e grande e bonita! Canções natalinas ecoam. Árvores de natal e sinos e bonecos de neve e papai noel enfeitam portas e janelas... Numa manjedoura, alheio ao burburinho da cidade, nasce um menino, um menino Deus. Nasce num lugar pobre e distante, sem cartazes, sem ceia, sem outdoor´s e sem vendedores. Então é natal!

CAMPISTA CABRAL
Enviado por CAMPISTA CABRAL em 23/12/2013
Código do texto: T4622610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.