Cronica de natal

Ho!!ho!!O papai noel chegou!Mesa farta?bebidas caras?

Presentes em fartura..Sera mesmo o tema natal?

Difcil nao criticar,oque se tornou a celebração,em que jesus deu a vida por nos,a muitos e muitos natais,que o egoismo predomina e se pode contar nos dedos,os poucos da humanidade,que se preocupam,com os menos favorecidos,natal é familia? sim nao critico,mais tambem nao concordo..

familias brigam,o ano inteiro,xingam,ofendem,e quando vem o natal..

abraços sao dados,lagrimas escorrem,como se nada tivesse acontecido..

E eu me pergunto,onde esta?ha paz, fraternidade, amor, solidariedade são palavras inflacionadas neste momento,tao magico porem,hj tao sem logica de viver,ha quem queira na noite de natal adormecer,se vendo cansado,da mecanica eletronica e da ferramenta de ganhar dinheiro,que o comercio faz desta data tao linda,porem tão pouco valorizada..muitos abusam do cartao de credito,consomem explosoes de presentes,comidas e bebidas para pagar no proximo ano,isso é natal?

Um conselho desta que voz fala,consumam menos,e destribuam mais..

Mais amor,mais abraços,mais palavras sinceras,mais calor..assim quem saiba um dia conseguiremos,ressucitar,o verdadeiro e magico natal

(Invasora)

Invasora
Enviado por Invasora em 24/12/2013
Código do texto: T4623944
Classificação de conteúdo: seguro