Irmãos

Eu me pergunto, o que Jesus faria, se ele tivesse uma irmã ou irmão mais novo.

Apenas porque, ele era o filho único da mamãe e é um fator predominante, pensando que o mais novo tem toda a atenção, eu sei, eu sou o irmão mais velho e isso muda o lado da moeda.

Ou você pode pensar, se ele fosse o irmão mais novo, bem, para ele isso seria bom, afinal, ele poderia ter toda a atenção de seus pais.

Mas seu irmão mais velho, talvez, ele viveria com raiva e inveja, normal, muitos irmãos mais velhos convivem com isso e ele não seria um filho direto de Deus, então, não teria todo o doce e bondoso coração, ele poderia entrar no jogo.

Naquela época, bom, um irmão invejoso poderia matar o outro, só por "inveja" mesmo.

Assim o salvador da humanidade e de todo o universo, morreria, bem antes dos trinta e três anos de idade.

E então trinta e três, não seria mais um numero santo, nem nada e essa teoria não é aplicada só nessa situação, o que eu estou dizendo é, um irmão mais novo de Jesus, poderia matar ele também, mas o ponto sobre um irmão mais novo de Jesus é, o menino Jesus não teria todo tempo do mundo para fazer seus milagres, porque, ele deveria tomar conta do irmão, simples assim.

Ele não teria tempo para reviver aquele passarinho, porque seu irmão também foi atingido, por uma pedra na cabeça.

O que ele deveria fazer?

O que ele deveria fazer?

Seguindo a linha histórica da bíblia, nosso grande e bom Deus, salvaria os dois, e tirando toda a graça da minha indagação.

É, agora, o que eu devo fazer?

Jesus não é humano, então ele não pode ser tratado assim, ele era e será, o único real filho de Deus, viva com isso ou se mate, ele não fará muito por você.

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 27/12/2013
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T4627544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.