Refletir

É engraçado ver como o tempo passa e as coisas mudam, ou talvez nem tando assim...

O tempo passou e eu me perguntei se havia mudanças em mim além do crescimento dos cabelos ou se eu deveria cortá-los novamente, na tentativa de ser outro alguem! Como se cortar o cabelo se tornasse uma nova construção do meu eu, como começar de novo...

Me procurei em cada parte do espelho do banheiro por alguns minutos, sim! No banheiro, porque no quarto poderiam me flagrar e perceber assim como eu, que eu já não estava mais ali. O rosto já não era o mesmo, estava mais fino, mais delicado, havia emagrecido com o tempo. Procurei no sorriso, mas os dentes agora alinhados naturalmente não se pareciam com aqueles declinados antes do uso de um aparelho ortodôntico. Os cabelos não eram mais enrolados nem estavam presos, agora solto e liso caia até abaixo da altura dos ombros. Eu já não me encontrava mais quando ergui o olhar para me encarar e admitir o fato de que eu já não estava mais ali. Foi então que eu vi. Os olhos ainda castanhos me traziam algo familiar...

Me aproximei para observar com mais atenção...

Ahh! Ali estava! Escondida naquela mesma coloração. Ainda viva, ainda alegre, levando o mesmo brilho que se tornava ainda mais forte quando sorria, deixando transparecer parte de sua alma, parte de quem era. Foi então que eu me vi e percebi que não havia me encontrado, só havia deixado de olhar com mais atenção...

Eu não tinha saído dali. Eu estava ali.

Estive em mim o tempo todo!!

Fabrine
Enviado por Fabrine em 28/12/2013
Código do texto: T4627770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.