A VERDADE NUA E CRUA - 3ª PARTE

(Luiz Pádua)

A nossa história está mal contada. Mal contada por aqueles que de fato gostariam de ter por aqui “OS AMANTES DE CUBA“ uma outra Cuba” no Brasil. Não culpo quem nasceu depois que Fidel Castro derrubou o governo democrático de Cuba, PARA IMPLANTAR O SEU COMUNISMO, aceitar essa mentira. Quem nasceu depois disso, deslumbrou-se com as propagandas comunistas. Por muito pouco livramo-nos de ser hoje um país comunista “a La Cuba”; graças ao nosso exército.

Sabe quem salvou o Brasil de ser uma segunda Cuba? As mulheres. Elas se organizaram em uma quantidade superior a um milhão e meio, para ir às ruas do Rio de Janeiro exigir do exército providências enérgicas, antes que fosse tarde. (Em resumo, pediram que o exército tomasse as rédeas da nação antes que Fidel e seus camaradas tomassem conta do país). Portanto, era obrigação dos generais tomarem providências cabíveis. “Como ir atrás de tantos ratos espalhados pelo país, se eles estavam infiltrados em todas escolas, em todos os Sindicatos, inclusive dos professores e até Nas fileiras do exército... Todos os Sindicatos de classe operária já estavam em suas mãos, como ainda estão até hoje.

A ex-prefeita Erundina disse numa ocasião, que eles (guerrilheiros do PT) tomariam o poder de qualquer forma! Eles não conseguiram através das guerrilhas, mas conseguiram de outras formas. Hoje eles estão no poder. A primeira coisa que fizeram para a conquista do poder foi uma emenda à Constituição a favor do voto dos analfabetos. Depois disso, outra emenda para o voto dos menores de dezoito anos. O voto da classe operária já estava em suas mãos, conseguido através das falas sem nexos do Lula aos operários, incitando-os contra a classe patronal. Com os votos dessa gente que não tinha condições de análise política, aos poucos foram ganhando terreno na política. Depois de já ter tomado conta do governo, graças à compra dos votos de deputados de partidos menores; aumentaram o valor do bolsa família, que já existia em detrimento aos salários dos aposentados. Daí, falsamente Dilma passou a se intitular mãe do “Bolsa família” dos pobres. O dinheiro para custear tal bolsa saiu do salário dos aposentados subtraindo seus direitos. É uma vergonha!!!

Vejam! Somos governados por governos eleitos por quem não sabe onde têm o nariz; analfabetos, menores de dezoito anos e não escolarizados e aqueles que vivem fazendo filhos para usufruir do "Bolsa família". Todos catequizados pela ideologia do atraso.

Depois que Fidel tomou o poder em Cuba, a ilha foi por água a baixo: muito pior que quando era governada por Fulgêncio Batista, e assim permanece até hoje, “una mierda”.

Na ocasião, Che Guevara, que ajudou Fidel Castro nas guerrilhas de “Sierra Maestra”, tornou-se um Ministro nomeado por Fidel, com a incumbência de divulgar e propagar as guerrilhas tipo Fidel Castro aos principais líderes de países da América do Sul, incentivando-os à guerrilha esquerdista e implantar o comunismo “a Lá Fidel”.

Assim foram formadas as guerrilhas em diversos países da América do Sul, como Brasil, Chile Argentina e Colômbia. Na Colômbia ainda permanece a guerrilha bolivarista com o nome de Força Armada Revolucionária da Colômbia, “FARC”. Espécie de comunismo disfarçado de “bolivarismo”.

A bagunça nesses países era geral. Isso é o que eles queriam, pois através de guerrilhas e uma bagunça generalizada seria bem mais fácil tomarem o poder.

A verdadeira história dos militares no poder não está bem contada, haja vista a obrigatoriedade dos militares forçados a tomar o poder para pôr um fim na balbúrdia que vivia o país, sob a ameaça comunista, cujo chefe oculto era exatamente o Presidente em exercício, o Presidente João Goulart. Há, portanto, necessidade urgente de fazer justiça aos heróis brasileiros (militares).

A guerrilheira comunista Dilma comandava uma dessas guerrilhas, com a qual, assaltava quartéis do exército matando soldados que estavam à sua frente, para roubar armas, além dos assaltos a Bancos, sequestros e torturas covardes à pessoas importantes, como Embaixadores de diversos países.

Só quem viveu essa época é que pode contar a verdade sem a as mentiras e a interferência desses comunas sem vergonhas, comandados pelo PT, na figura de Lula da Silva.

Formaram a “Comissão da Mentira” com o nome de “Comissão da Verdade”; ora, para ser uma Comissão da Verdade, teria que sentar Dilma e toda a canalhada do PT e antigos guerrilheiros, nos Bancos dos réus. Tudo isso não passa de uma verdadeira palhaçada. São verdadeiros “caras de Pau”, cujo objetivo era mergulhar o país na desordem e provocar o caos.

A desculpa de lutar para derrubar a ditadura não procede; é uma mentira desvairada! A verdade é outra: queriam derrubar o governo para implantar o comunismo a “la Fidel Castro”. A verdade é essa. Vale dizer que toda essa gente que hoje fala que fora torturado, ou preso era comunista, ou com tendências comunistas e continuam com a mesma ideologia.

Ninguém mais, fora essa gente fora incomodada. Eu, por exemplo, vivi uma das melhores épocas de minha vida sem ser incomodado por ninguém. Ora, se o governo pretendia acabar com essa raça, não lhe restava outro meio a não ser a perseguição sem trégua a essa canalhada que queria afundar o país.

Por outro lado, eu vivi essa época e nunca vi no mundo nenhuma ditadura conforme eles dizem. Havia Câmara de Deputados, Senado, e judiciário, funcionando a todo vapor, inclusive advogados de primeira linha, estavam a serviço dessa gentalha chegando a libertar muitos comunas da cadeia; "isso é ditadura"?

Eles eram bem organizados. Tinham uma equipe de Advogados de causar inveja. Dinheiro, eles tinham, fruto de assaltos a Bancos e financiamentos dos russos, do Fidel Castro e da FARC.

Há necessidade da história ser revista para contar a verdade e não deixar como está. A geração futura merece saber a verdade e não viver das mentiras desvairadas contadas por essa gente sem escrúpulos. Está faltando alguém para escrever os fatos reais de nossa história.

Luiz Pádua
Enviado por Luiz Pádua em 28/12/2013
Reeditado em 30/12/2013
Código do texto: T4628042
Classificação de conteúdo: seguro