Deus levou meu filho

Deus levou meu filho (Para uma sobrinha que perdeu um filho em 2013)

Um dia Deus acordou feliz e quis distribuir sua felicidade.

Então selecionou algumas mulheres para dar a elas um filho.

Um filho querido dele e que seria amado por elas.

Os nascimentos foram comemorados com emoção.

Assim essas crianças cresceram num lar de ternura, poesia e muito amor.

Alguns não chegaram a crescer, Deus pediu de volta num gesto de extremo amor, o céu precisava de anjos.

As mães sofreram, mas as lembranças alegres as confortaram.

Uma alma sempre deixa um perfume sutil por onde passa.

Outros cresceram se tornaram adultos felizes e distribuindo alegria às mães e enchendo de orgulho.

Mas tem momentos que os sonhos de ver um adulto vencedor é interrompido. Aí a gente pensa, POR QUE ?

Eu não merecia isso, minha vida acabou.

Engano, Deus pediu de volta o que sempre foi dele.

Ele nos emprestam os filhos para desenvolver nosso afeto nosso amor. Nos transformar em uma pessoa melhor.

Assim dedicamos ternura e aprendemos com os filhos.

Mas Deus precisou desse filho, sentiu saudade de sua obra divina. Assim leva nosso filho amado, mas ele nos ensinou a amar e continua nos ensinando.

Então não fique triste por ter a oportunidade de ajudar a Deus.