ESCREVER.

Escrever, é uma terapia, pelo menos no meu caso.

Me acalma, consigo ficar um pouco, só, no meu mundo, na minha redoma de vidro.

Busco uma conversa, comigo mesmo, vou lá no fundão, buscar as coisas que querem sair, mas só saem se for pela escrita.

Foi assim desde criança, passou pela adolescência, pela fase adulta e está me acompanhando até agora.

Brinco sempre que se querem acertar o presente, é papel e lápis, caneta....

Tenho muitos cadernos em branco, vários lápis, inúmeras canetas.

Não consigo ficar sem uma no bolso.

Comecei e não parei....... devo ter iniciado essa estrada com 7 aninhos e não parei.

Escrevi,já, que escrever é respirar, tomara que demore para acabar a tinta.

E coloquei nessa frase a tinta como sentido figurado da vida!

Então, tinta igual a vida.

Assim, tomara que ainda tenha um estoque de tinta.

Escrever, no meu caso é como deitar num divã, andar pelo campo, conversar, até com o nosso Amigão lá de cima.

"Falar" coisas que só saem pelas letras.

Agora então, estou conseguindo fazer isso também pelo Not, direto. É raro, mas estou.

A caneta e o papel ainda estão no top da lista dos meus amigos inseparáveis.

Amigos das manhãs, das tardes, das noites, das madrugadas, como é o caso desse texto.

Texto que começou por insônia.