Minha Proposta para 2013....

*

*

Caro, 2012... ( caríssimo, inclusive)...

( Ué, o texto não é para 2013? ...)

_ Sim, é... Mas se faz necessário um retrospecto....

****

2012... No finalzinho de sua estada (estadia) ou ano... fazendo um balanço sobre suas atitudes, ações, julgamentos, lamentações, e tanta coisa que você fez comigo... que não vou repetir (até porque você sabe muito melhor do que eu)... eu lhe dei uma resposta.

E publiquei. Está em meu livro 80 Natais >>> ao qual não quero recorrer no momento.

Não me lembro literalmente do que lhe disse, mas creio que não fui completa, havia tanta gente e coisas ainda de que me lembrar ahhhh...

Mas me lembro de algo que me levou adiante e serve para vários momentos durante o ano de 2013:

" O que eu lhe desejo, 2012, é que fique em PAZ... porque você vai precisar MUITO no próximo ano... Pois Eu e Meu Exército estamos totalmente preparados..."

Sei que não é literal, mas o sentido é esse.

Bom, 2012... e alguns de seus antepassados... Você (s) pode (m) achar que nos pegaram desprevenidos...

E sabe (m) que você (s) tem (têm) razão em certos aspectos?

" Nosso" exército estava realmente sem "armas".

Um soldado ingênuo é um soldado morto, como disse um amigo... Quando ele disse, eu ri... hoje, reflito... (ah, esse meu amigo, ah... MEU AMIGO... Pois é... Até nomes me disseste... Hoje, reclino-me à tua sabedoria... admito...)...

Mas, enfim... 2013, não nos decepcionou.

Prometeu-nos.

Acreditei!... ( Acreditamos/Cremos)

E 2013 encheu-nos com suas armaduras, forças, sangue novo, vontades, ousadias... Mas muitas indagações...

" Você não vai fazer isso!! Vai perder seus direitos.. Está maluca? Já pensou em quanto vai perder financeiramente? - disseram-me, tantas e tantos... "

E eu olhei para meu anjo (interior) e disse mentalmente: que direitos? Divinos ou terrenos? E meu anjo me sorriu ...

Gente... o que é um sorriso de um anjo? E eu mesma respondo: são todas as respostas.

Quem não entende metáforas, não sei mais o que dizer...

Agora é/foi uma pergunta minha ao SER MAIOR. E o que me vem/veio >>

"Bem-aventurados os vossos olhos, porque veem, e os vossos ouvidos, porque ouvem....Mateus 13:16"

E olha, 2012, sei que está a postos. Perguntando-se: " ela não é nenhuma beata, nem santa... quem é ela para dizer ou escrever isso? O que ela teria a dizer agora que seu querido 2013 está querendo se aposentar? Ou então o que ela teria a dizer com esse ano que já foi, ou está com receio de que muitos o aposentem?..."

Querido 2013 (não mais para 2012)...

Não posso responder no lugar de outros seres deste mundo... E obviamente não irei entrar em detalhes quanto aos julgamentos ou dúvidas de seu antecessor em relação ao tipo de vida que tive, tenho ou terei...

Mas posso responder a VOCÊ , 2013, por mim, sobre o seguinte:

Você não será enterrado, não será apagado, nem esquecido... Muito menos aposentado. É apenas questão de tempo. Calma! Tudo está registrado. E a seu tempo será REAVALIADO. Calma...

Você foi muito IMPORTANTE para que eu simplesmente o jogue e faça de conta de que não você existiu.

Mas existem coisas que eu não posso evitar: uma delas é que um novo ano está nascendo, e é filho seu!!!!

REPITO: CALMA. E ISSO DIGO A MIM TAMBÉM.

Não vou renegar SEU filho. Vou aceitá-lo. Esta é a missão de todos nós que passamos pela vida de todos os FILHOS (passar das eras) do UNIVERSO desde que o mundo é MUNDO...

Bom, repito, não sei quanto aos outros, mas eu o estou "relocando"...

Um filho teu está nascendo...e como tu mesmo nomeaste... é 2014. Lindo Nome! Tens bom gosto.

E eu quero receber 2014 com a mesma PAZ que desejei ao seu antecessor e a ti mesmo... Mas agora, com uma Maior Paz>>> não somente desejo, mas existência (REAL) exterior, e dentro de mim.

Aceitas, 2013?

É isto que te proponho: não te apagues, apenas me lembre do que tenho de me lembrar em 2014 e no que tenho de me focar. Por favor.

"Eis aqui a serva do Senhor".

Amém.

(Adriana Luz - 29 de dezembro de 2013)

*

*