Oh! Essas más línguas...
 
 
Os brasileiros somos todos muito engraçados, não é?
 
O povo amanheceu, tristes; brincalhões; sorridentes; chorões; chateados... Mas, o fato é que pela madrugada, um acontecimento; talvez chato, talvez engraçado - fica a critério - comoveu o "mundo". Spider, mais conhecido como Anderson Silva ou Anderson Silva, o Spider! Sofreu, acredito eu,  que o maior golpe de sua carreira... Uma canelada!

"Ah! Que ironia do destino ou seria superstição...?" Disseram os "faceiros" de plantão, hoje pela manhã. N
ão sei se por maldade com o "pobre", mas, disseram: "O Anderson verdadeiramente começará 2014 com o pé direito..." Será por que a perna quebrada foi a esquerda? Que maldade! Ou não... Para uns sim, para outros engraçado. Eu, particularmente, acho que isso não se faz...

Daí, se não fosse o bastante, o martírio do "pobre", os "WhatsAppianos" postam uma foto corrente com o seguinte dizer: "Spider, o novo garoto propaganda dos chicletes Trident's!" Propriamente dito, sabor... Adivinhem? Canela!!! É, eu definitivamente não sei se choro ou se "rios"... Mas, como é nociva essa criatividade, não? Nós, os brasileiros, somos todos muito engraçados, mesmo! Devemos respeitar a dor do próximo é bem verdade. Porém, há quem diga que uma dose de humor não faz mal a ninguém... Eu? Também.

 




Obs.: Fiz uso da figura de linguagem "Silepse", a fim de enriquecer mais o texto e dar-lhe um "ar" mais engraçado...

                        
                                      Plácido Pensar
                       Boa Vista, Roraima, 30/12/2013 às 3h00
Professor Daniel Silva
Enviado por Professor Daniel Silva em 30/12/2013
Reeditado em 22/06/2014
Código do texto: T4630949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.