Assunto sem pé e nem cabeça

Hoje estou sem sono e resolvi escrever. Quero escrever algo que ninguém seja capaz de escrever. Algo que comova o mundo com as minhas ideias. Será que vou conseguir? Quem sabe. Somente com a ajuda de Deus, nosso criador do universo. Pois se ele criou o mundo com apenas uma palavra, também tem poder para me inspirar a escrever algo comovente.

Estamos chegando nos finais dos tempos. Tudo o que está escrito na bíblia, estamos passando. A ciência está se multiplicando a cada dia que passa. Vocês já pararam para pensar como é complexo o computador! Como pode um avião voar tão alto numa incrível velocidade duas vezes mais que o som! A televisão, o telefone, celular, até mesmo o rádio é algo incrível, assombroso!

E as armas de alta potência, as bombas, as maldades e as ganâncias do ser humano é algo assustador! Sem contar com os falsos cristos e profetas, que são tantos! Assim falou o mestre: “ Por causa do aumento das iniquidades, o amor de muitos esfriaria; quem perseverar até o fim, é que serão salvos.

E o sexo cada vez mais banalizados. Mulheres, até aqui mesmo no recanto, escrevendo contos eróticos, com os baixos palavrões que deixam os homens boquiabertos! Filmes pornôs com exageros escrachados. Mulheres tão largas que um membro normal não chega nem fazer cosquinha! Quantos absurdos estamos vendo.

Ladrão então, têm em todas as áreas! Muitas pessoas que criticam, se estiverem no lugar de muitos, farão a mesma coisa. É muito difícil um político, um policial, ou em qualquer setor que seja, se não fizer parte daquele grupo, tem quem sair.

Hoje eu penso diferente dos tempos de jovem. Não tenho coragem e nem cara-de-pau para fazer as barbaridades que já fiz. Fui ladrão, fui pedófilo, mentiroso.

Fui pedófilo não com criança, mas com mocinhas de 13 anos em diante. Fiz troca-troca com rapazes maior que eu. Mas nunca deixei que eles penetrassem. Só deixava gozar nas coxas. Também fui ladrão, porém diferenciado. Ladrãozinho meia boca. Se eu encontrase uma carteira cheia de dinheiro, eu tirava somente uma nota para me desapertar.

Trabalhei de balconista. Todos patrões que eu trabalhei, eram ladrões. E eu roubei deles também. De nada adiantou o que roubei. Fui adúltero também. Nos meus 42 anos de casado, só traí minha esposa duas vezes. Se não a traí mais, porque não encontrei.

Hoje, com o pé na cova, estou arrependido de tudo. Imploro a Deus perdão toda noite antes de me deitar. Muita gente me vê, me julga um santo, mas mal eles o que já fiz. Só não matei por sorte. Por várias vezes eu enfrentei homens com o dobro do meu tamanho. Eu andava sempre armado. Se alguém pisasse no meu calo, eu não hesitaria em atirar. Fui processado duas vezes. Fui absolvido nos dois processos. Porque os dois que quiseram me bater, eram bem maior que eu.

Também aguentei muitos desaforos depois que tomei dois processos. A vontade era grande em brigar, mas temia ir pra cadeia. Mais vale um covarde livre do que um valente preso.

Atualmente sobrevivo com um salário de R$ 1.817,00. Tenho casa própria. É um sobradinho com apenas 6 cômodos. Quase tudo o que um rico tem, eu tenho também, graças a Deus. Três televisões, telefone, celular, microondas, computador, notebook. Só não tenho carro. Não que eu não tenha condições de comprar um carrinho velho, mas é que eu sou metido. Se não posso comprar coisa de primeira, prefiro andar de buzão.

Portanto, eu e minha digníssima esposa, já passamos muitos apuros. Chegamos a passar fome. Eu doente, não conseguia trabalhar. Até que consegui me aposentar por invalidez. Meu salário atual é de: R$ 739,oo. Se percebo o que disse acima, é porque percebo um salário mínimo da minha cunhada que reside conosco. Ela retardada mental. E percebo também uma pensão de R$ de: 400,00 do meu filho porque o seu filho, que é o nosso neto, reside conosco.

Levamos uma vida confortável, na medida de pobre, é claro. Roupa e sapato meus filhos sempre estão me presenteando. Passear, nem eu e nem minha esposa gostamos muito. Fazendo economia, dá pra viver razoavelmente bem com o que ganho. A pensão do meu neto, é para minha esposa gastar com ela e o guri. Eu fico com o salário da cunhada; se fosse apenas o meu salário, aí não dava nem nem para comer!

Sabe por que estou escrevendo tudo isso? É porque não tenho mais inspiração para escrever. E também queria botar pra fora tudo que estava me incomodando.

Eu duvido que um leitor teve a paciência de ler todas essas baboseiras. Se pensou que ia ter um final interessante, se ferrou! São exatamente 1,50 h da madrugada e, agora o sono está me apertando. Se alguém duvida, pode vir perguntar para o meu cunhado que não mente. Agradeço a sua paciência.